Apoiam este projeto:

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Copa do Brasil: Inter perde e leva a decisão para casa

O Athletico fez valer o mando de campo na noite desta quarta e saiu na frente na briga para ser campeão da Copa do Brasil. Com um gol de Bruno Guimarães, o Furacão venceu o Inter por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, e deu importante passo em busca da inédita conquista.

O time paranaense jogou melhor o primeiro duelo da final. Teve até chance de ampliar a vantagem, mas parou em Marcelo Lomba. O Inter, mesmo assim, foi guerreiro e buscou o empate até o fim. Mas pecou na pontaria. O fato é que as duas equipes protagonizaram uma emocionante partida.

Para ser campeão na próxima quarta, no Beira-Rio, o Athletico pode até empatar. Ao Inter, a obrigação de vencer por dois gols de diferença para levantar a taça. Vitória colorada por um gol de diferença leva a decisão do título para os pênaltis. (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta