Apoiam este projeto:

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Demorouuuuuu?

Sempre dissemos aqui que a esquina da Silveira com a Benjamin é perigosa. Os motoristas e carros mais perigosos ainda. Agora, com o asfalto, todos viram feras. Ironias à parte, o fato é que eis o primeiro acidente pós-asfalto. Felizmente, ninguém saiu machucado.

Da redação – O motorista do carro da foto esclarece que estava em velocidade compatível quando teve sua preferencial cortada por um senhor que descia em direção ao hortomercado. Esclarece que sempre dirige com cuidado e nunca se envolveu em acidente mais grave nesses 30 anos como motorista profissional.

Um comentário:

  1. Demora mesmo é a que ocorre na Av: Júlio de Castilhos, especialmente em frente ao Colégio Apolinário Porto Alegre onde existia o controlador de velocidade mais restritivo da cidade (deveria ter alguma razão) e agora tem apenas uma faixa de pedestres meio apagada. Resta dizer que já estive na prefeitura por três vezes e inclusive com promessas do Secretário responsável pela área de alguma solução. Nada foi feito ao longo destes meses, então considerando que a velocidade média na referida avenida provavelmente se aproxima dos 80 km/h vamos aguardar os primeiros óbitos para que as autoridades tenham algum tempo para pensar em uma solução. Acredito que o tempo gasto com os preparativos para as próximas eleições são prioridade máxima no momento.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta