Apoiam este projeto:

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Deputado santiaguense agredido

O deputado Marcelo Brum (PSL) foi agredido por seu chefe de gabinete nesta quarta-feira, 25, ao demiti-lo. Segundo assessores do gabinete, o deputado levou socos no rosto e gritou por ajuda no corredor. Ainda, de acordo com funcionários, Marcelo foi ao departamento médico da Câmara, pois teve pequenos cortes na boca e não participará dos trabalhos legislativos nesta quarta.

Nota oficial do deputado Marcelo Brum
Informamos que na tarde desta quarta-feira (25), um secretário parlamentar foi comunicado da sua exoneração e, não conformado, agrediu fisicamente o deputado federal Marcelo Brum, que não reagiu e chamou a polícia legislativa, a qual tomou as providências. O deputado reitera os votos de sucesso a todos que trabalham e trabalharam com ele, independentemente deste ocorrido e reafirma que continuará seu trabalho em defesa do povo do Rio Grande e por todos aqueles que acreditam em um Brasil melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta