Apoiam este projeto:

sábado, 21 de setembro de 2019

Desfile de Soledade acaba com briga e feridos

O desfile de 20 de setembro de Soledade terminou com uma briga entre participantes. Conforme a Brigada Militar, tudo começou próximo ao fim do desfile, quando o trânsito de veículos e cavalos acontecia de forma conjunta.

Quando um carro tentou fazer uma manobra entre os cavalos, ele teria encostado em um dos animais. O dono do cavalo iniciou uma briga com o motorista, junto com outros homens que o acompanhavam.

Integrantes do desfile tentaram intervir e também foram agredidos. Duas pessoas foram encaminhadas para o hospital, com ferimentos leves. Entre eles, um adolescente de 13 anos. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. Uma audiência deve ser marcada no fórum da cidade, para esclarecer os fatos. Fonte: G1 (vídeo; Sentinela 24H)

Um comentário:

  1. Consomem certamente tal como aqui no litoral cachaça em excesso e resulta nisto. Acabem como coisa ridícula e assim acabam desordens.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta