Apoiam este projeto:

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Dia do Mototaxista. Suba na garupa com essa profissão!

Poucas pessoas sabem, mas o dia 24 de setembro é considerado o Dia do Mototaxista em todo o Brasil. E agora a data também é comemorada em Santiago, na Semana Nacional do Trânsito. O Dia Municipal do Mototaxista é de autoria do vereador Dionathan Farias (PP) e a lei foi sancionada há pouco pelo prefeito Tiago Gorski. 

Em Santiago são mais de 50 profissionais que atuam (regularizados) na profissão. "Justa e merecida homenagem para esses bravos trabalhadores que tanto fazem pela nossa comunidade, por toda nossa sociedade, levando sob duas rodas aos lares todos os tipos de entregas", disse o vereador Dionathan.
Na tarde desta terça houve um buzinaço e passeio pelas ruas centrais para comemorar a data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta