Apoiam este projeto:

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Final de semana de estreias na Rádio Nova Pauta

Enio Moraes com os diretores da Rádio Nova Pauta, João Lemes e Éldrio Machado.
Há quase um mês, a 100.7 passava a se chamar Rádio Nova Pauta. Uma nova roupagem, com nova direção, nova programação voltada ao jornalismo, com muitas notícias das 8h às 19h, sem esquecer da excelência musical. A Nova Pauta continua inovando e agregando novos programas. E um deles estreia neste sábado, 7 de setembro, sob o comando do poeta Ênio Moraes. Chimarreando com Ênio Moraes vai ao ar todas as manhãs de sábado, das 8h às 9h. "Convido a todos os ouvintes  para sintonizarem a Nova Pauta e ouvir a música gaúcha; alegre, fandangueira", convida o apresentador.

Novo programa de domingo
Neste domingo, 8, estreia também o programa Gente da Terra, com produção e apresentação do tradicionalista Fabiano Mulazani. O programa será das 8h30 às 10h, com muita música gaúcha, prosa com os amigos e participação dos ouvintes. "É um programa feito com simplicidade, onde cultivar nossa cultura será prioridade", diz o apresentador.

Abaixo, o convite do grupo Tchê Garotos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta