Apoiam este projeto:

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Giro crítico e noticioso

Tecnologia contra o crime
O governo do Estado vai liberar 1 milhão e 500 mil para 23 municípios  investirem em cercamento eletrônico. O anúncio foi dado mo fórum “O Papel dos Municípios na Segurança Pública”, em Júlio de Castilhos. O secretário adjunto, coronel Marcelo Frota, também falou sobre o combate a assaltos a banco nas pequenas cidades, como aconteceu na última sexta-feira em Santana da Boa Vista.

Quanto vem pra região - Santiago, 124 mil; Dilermando de Aguiar - 56 mil; Jaguari, 81 mil; Mata, 72 mil; Nova Esperança, 79 mil; São Francisco, 94 mil; São Vicente, 82 mil; Unistalda, 80 mil.

Tortura de idosos
Pinhal (perto de Palmeira) Dupla é presa por tortura a idosos em asilo clandestino: 'Casa dos horrores', diz delegado. Polícia Civil recebeu denúncia anônima e constatou que moradores eram submetidos a violência física e psicológica. Dois homens foram presos.

Casal de ex-governadores 
atrás das grades 
RIO - Os ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Matheus foram presos em operação do Ministério Público. O casal e outras três pessoas são suspeitos de participar de um esquema de superfaturamento em contratos entre a Prefeitura de Campos dos Goytacazes e a construtora Odebrecht para a construção de casas populares dos programas "Morar Feliz I" e "Morar Feliz II" durante os dois mandatos de Rosinha como prefeita entre 2009 e 2016.

Duas mulheres são presas por 
matar e queimar um jovem 
São Sepé - Segundo a polícia, uma delas teria planejado o assassinato por estar inconformada com o fim do relacionamento. Corpo de Bruno Toledo Santos, de 25 anos, foi encontrado carbonizado no dia 7 de agosto. Dupla responderá por homicídio triplamente qualificado.

Um comentário:

  1. SERIA MUITO BOM SE A PREFEITURA DESSE CHANCE PARA EMPRESAR LOCAIS PODEREM COLOCAR SEUS EQUIPAMENTOS DE MONITORAMENTO NA CIDADE afinal o imposto fica aqui mé...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta