Apoiam este projeto:

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Giro pela tarde

Taura de renome
Este é o cantor e compositor Nenito Sarturi (foto) apresentador do "Mensagem do Sul", pela Nova Pauta 100.7.

A credibilidade deste taura ecoa por todo este rincão gaúcho e com ele também viajam as marcas da nossa terra, a exemplo da erva-mate São Gabriel. Clique do lado direito, acima, e ouça sempre.

NOITE DE SERESTA
No próximo dia 06, a Versos Pizzaria apresenta a Noite de Seresta, com Nenito e Leonardo Sarturi. Um repertório selecionado com as melhores músicas brasileiras, incluindo clássicos da MPB das décadas de 60, 70 e 80, passando por tangos, boleros e guarânias. Couvert artístico individual a 12 reais. Reservas: 32511384.

Rodeio transferido
Devido à previsão de chuva para domingo, o rodeio “no Boi Timbó”, foi transferido para o outro domingo, 15 de setembro. A promoção é do Rotary Club de São Francisco de Assis.

Santa Maria atrasa 
salários da saúde
Os serviços da saúde básica podem andar a passos lentos. 40 funcionários terceirizados pela prefeitura querem paralisar atividades devido ao atraso de 20 dias no salário de julho.

Prisão por tráfico em Santiago
Na manhã desta quarta, 4, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca em apreensão no bairro Maria Alice Gomes. Na ação, que foi coordenada pela delegada Débora Poltosi, foram apreendidos 3kg de maconha, incluindo uma porção fracionada. Também foi apreendido um celular e uma balança de precisão. Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante e está no presídio.
Mais foice, mais roçado
Desde quinta, 29, estão em andamento as obras na 168, entre Bossoroca e Santiago. Estão sendo refeitos 7km. No restante do trecho há um tapa-buracos. Hoje, mais máquinas estão na pista. 
(Foto: Amilton Ferreira) 
Estranho pôr de sol
Para os lados de São Francisco,  empresário Juliano Bernardi registrou esse estranho pôr de sol. A paisagem se entrelaça entre o asfalto, o campo seco, a fumaça e sol. Cena típica desta época. Cena típica de um descuido com a natureza. 
Júlio de Castilhos: assalto, 
tiros e fim da linha pra bandidagem
Os três bandidos que assaltaram uma residência foram detidos pela polícia. Eles abordaram um homem chegando em casa às 7 da manhã. Depois, fugiram na caminhonete da vítima pela BR em direção a Tupanciretã. A Brigada iniciou a perseguição e já pegou o primeiro. O outro seguiu de caminhonete e bateu num barranco, tentou fugir a pé em direção ao matagal, sem sucesso. O terceiro fugiu em um Polo em direção a BR-158, mas também foi pego. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. (Diário de Santa Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta