Apoiam este projeto:

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Já votou na Consulta Popular?

É simples e rápido. Para votar, basta o número do título de eleitor, acessar o site (CLIQUE AQUI) e escolher a demanda. Além da internet, é possível votar presencialmente em pontos definidos pelos Coredes.

Em Santiago, há pontos de votação na Prefeitura, Secretaria da Agricultura (em frente da pracinha de brinquedos), Câmara e Sindicatos.

O enfoque da Consulta Popular 2019 é o Desenvolvimento Regional, valorizando projetos que ampliam o crescimento econômico, ciência e a inovação em áreas como Agricultura, Infraestrutura, Turismo entre outros.

Demanda 1: Recuperação e melhoria de estradas vicinais
Demanda 2: Saneamento básico regional
Demanda 3: Uso de manejo de agrotóxicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta