Apoiam este projeto:

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Museu de Santiago com exposição farroupilha

As pessoas podem visitar uma exposição comemorativa à Semana Farroupilha, promovida em parceria entre o Museu Municipal Pedro Palmeiro e o Centro Cultural Aureliano de Figueiredo Pinto. Conforme o coordenador do Museu, Vanderlei Almeida, estão à mostra algumas peças que fazem parte do acervo do museu e são do período da revolução, como estribos, sabres de cavalaria, relhos, borrachão, telas pintadas pelo artista Tadeu Martins e vários outros itens. A exposição poderá ser visitada até o dia 19 no horário das 9h Às 17h, sem fechar ao meio-dia. Neste sábado, 14 e domingo, 15, também haverá visitação das 14h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta