Apoiam este projeto:

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Nos pênaltis, Grêmio é eliminado da Copa do Brasil

O Grêmio abriu boa vantagem no duelo de ida, pelas semifinais da Copa do Brasil, contra o Athletico. Na ocasião, na Arena em Porto Alegre, os comandos de Renato Portaluppi venceram pelo placar de 2 a 0. Quase 30 dias depois, as equipes se reencontraram na Arena da Baixada, em Curitiba, e a história foi diferente. Com a força de 28 mil torcedores, o Furacão conseguiu a vitória no tempo normal e devolveu o placar do jogo de ida, levando a decisão aos pênaltis. No total, foram 10 cobranças. A equipe paranaense converteu todas, enquanto Pepê desperdiçou a última, determinando a eliminação gremista.

Inter goleia e vai à final
O Inter está na final da Copa do Brasil. O time colorado fez um belo jogo e marcou 3 contra o Cruzeiro, que ficou com o placar zerado, nesta quarta (4), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Agora, a final será decidida em dois jogos com o Athletico-PR. As partidas acontecem nos dias 11 e 18 e a ordem dos locais será divulgada nesta quinta (05). O peruano Guerrero, duas vezes, e Edenílson marcaram para o Colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta