Apoiam este projeto:

terça-feira, 24 de setembro de 2019

O 20 de Setembro mais triste sem o Zé Bigode

São Chico – O 20 de Setembro deste ano não foi o mesmo sem a presença do seu José Antônio Silva, 75 anos, (Zé do Bigode). O tradicionalista morreu ao levar um coice do próprio cavalo, seu parceiro de muitas lidas. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu. Por ironia do destino, seu enterro aconteceu na quinta-feira,  véspera do desfile. Zé do Bigode passou sua vida trabalhando em fazendas e o que mais gostava era andar no lombo do cavalo. Seu último trabalho foi na fazenda de Ciro Giacomeli, onde se aposentou como capataz. Ele deixou esposa, quatro filhos e sete netos.(colaboração de Jairo Oliveira- jornal Expresso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta