Apoiam este projeto:

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

O desejo de Victor

Ele nasceu com apenas seis meses. Sua mãe teve problemas no parto. Então, sua vida precisou acontecer numa cadeira. Mas quem pensa que isso o abalou, está enganado. A cada dia, sua vontade de viver e de aprender o impulsiona. Toda essa energia tocou seus coleguinhas, que resolveram fazer uma campanha para atender a um desejo seu; o de tornar-se independente.

Assim, nasceu mais uma ação do Projeto “Fazer o bem, nos faz tão bem”, que acontece a partir da metodologia do programa A União Faz a Vida, em parceria com o Sicredi.

AJUDE
Se você quiser ajudá-lo a conquistar sua cadeira motorizada, basta depositar qualquer quantia nessa conta do Sicredi: Agência 0748 conta-poupança 59126-2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta