Apoiam este projeto:

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Ônibus tomba em Tenente Portela e mais de 30 passageiros ficam feridos

Um ônibus com 37 pessoas tombou na madrugada desta quarta (11) em Tenente Portela. O coletivo transportava trabalhadores de um frigorífico que costumam fazer esse trajeto diariamente pela ERS-163. De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista perdeu o controle, saiu da pista e, quando tentava retornar, virou às margens da rodovia.

As pessoas tiveram ferimentos leves. Entre elas havia duas mulheres grávidas, que não se machucaram, mas foram encaminhadas para exames. Cinco passageiros tiveram lesões nos braços e nas pernas e exigem mais atenção, mas ninguém se feriu com gravidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta