Apoiam este projeto:

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

São Vicente: Brigadianos fizeram a alegria dos guris

Em meio ao desfile do Dia da Independência, os brigadianos Éderson e Eline Camargo faziam o patrulhamento para garantir a segurança do público. Foi quando dois meninos deixaram de lado as apresentações para acenar para os brigadianos que cruzavam pelo local na viatura.

Comovidos, eles resolveram parar e conversar com os pequenos que puderam entrar na viatura e conferir como funciona o rádio e outros equipamentos, como a sirene.

Muitos pais tacham os brigadianos ou a polícia como algo perigoso para assustar e amedrontar as crianças. Então, quando vemos cenas como estas, dos pequenos abanando e com os olhos brilhando ao chegar perto para conferir, nosso trabalho é muito gratificante” disse Eline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta