Apoiam este projeto:

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Vinho de Santiago conquista certificado estadual

É de Santiago um dos primeiros vinhos coloniais do Estado a conseguir certificado através do Ministério da Agricultura. A marca de vinho tinto Lamana poderá ser vendida em supermercados de toda a região e Estado, levando oficialmente para as prateleiras aquele delicioso sabor da colônia. Essa conquista amplia o leque de consumidores e abre grandes possibilidades para a Agroindústria Lamana, localizada na Vila Branca.

A próxima etapa do empreendimento será conquistar também o selo "Sabor Gaúcho", do Programa Estadual de Agroindústria Familiar, através da Emater. O proprietário da agroindústria, Antônio Henrique Lamana, recepcionou convidados para anunciar a novidade e, juntamente com a responsável técnica Rosemar Wesz, esclareceram sobre todo o processo de produção e formalização de seu vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta