Apoiam este projeto:

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Briga com o vereador: as versões dos dois envolvidos

Jaguari - Conforme noticiamos, o vereador Picoli disse que chegou no estabelecimento falando ao telefone e que o comerciante Jair teria ido em sua direção e acertado um chute no seu testículo. Após o chute começou a ser agredido por socos e em seguida por uma barra de ferro, acertando-lhe 4 ou 5 golpes. Picoli ficou com algumas lesões nas costas e no pescoço. O vereador disse ainda que desconheça os motivos das agressões e que inclusive é cliente de Jair (foto)

“Apenas me defendi” 
Jair Pereira dos Santos (50 anos - foto)  disse que o vereador chegou ao seu estabelecimento falando ao telefone e deu um soco no seu rosto, a sua reação foi se defender. “Apenas me defendi. Ele entrou no meu estabelecimento e me agrediu, revidei dando soco e peguei uma barra de ferro. Ele saiu para rua e pegou uma pedra e jogou, por sorte me defendi com a mão, mas acabei caindo e machucando o meu joelho”, disse Jair. O comerciante desconhece o motivo da agressão do vereador e ficou com lesão no nariz e joelho.

Um comentário:

  1. Precisamos saber o motivo do desencontro,para poder dar uma opinião,mas a bancada do PDT de Jaguari tá precisando de um penzimento começa na Câmara ao um estabilicimento comercial.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta