Apoiam este projeto:

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Giro crítico e noticioso

Só em 2019, a Susepe transferiu 
12 mil presos das delegacias e viaturas
ESTADO - Susepe atinge a marca de 12 mil presos removidos de delegacias e viaturas da Capital e Região Metropolitana em 2019. O número ultrapassa o total de transferências realizadas em todo o ano de 2018, que foi de 11.523 vagas. Até o início de outubro do ano passado, foram  9.280 transferências.

Carona aprovada pelo “supremo”
O ministro Onyx levou um pastor de carona em avião da FAB em viagem ao RS. Gerônimo Martins acompanhou o ministro em diversos compromissos no dia 22 de setembro. A assessoria de Onyx admitiu a carona, mas afirmou que o fato não representou gastos adicionais.
Obs. Bom, se não teve gastos, pode carregar até o beira-mar. Só que, no caso do pastor, o supremo abençoa.

Um comentário:

  1. Só quem já pediu carona na beira da estrada sabe o que é ter muita paciência.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta