Apoiam este projeto:

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Mulher tentava entrar no presídio com droga escondida na vagina

Santiago - A Polícia recebeu denúncia de que uma mulher estaria levando drogas para o seu companheiro no presídio de Santiago. A suspeita foi detida e conduzida à Delegacia. Em revista pessoal, foram localizados (J. R. M. - 21 anos), 19 gramas de maconha; 17,90g de cocaína e 10 unidades de LSD. Ela foi autuada por tráfico e conduzida ao presídio.
Limpa no presídio de Santa Rosa
Uma operação com mais de 30 agentes recolheu materiais encontrados com os apenados: 26 estoques, oito celulares, 11 carregadores, 20 baterias, dois ganchos, um estilingue, uma bucha de maconha e duas tesouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta