Apoiam este projeto:

domingo, 13 de outubro de 2019

Mulheres capacitadas para o mercado de trabalho

Santiago – A Associação Mulher Empreendedora (AME) formou mais 23 mulheres. Todas tiveram 80 horas de treinamento para poder atuar melhor no mercado de trabalho. Houve sorteio de brindes, coquetel e show de Alexia Falcão e Alans Francis. O Centro Empresarial e o Sicredi apoiaram a iniciativa.

A importância do coletivo
A jornalista Sandra Siqueira, presidente da AME, falou sobre empatia, a capacidade de se colocar no lugar de outra pessoa, falou na sororidade entre as mulheres e da importância do coletivo. Agradeceu às associadas que cumpriram o papel de madrinhas das formandas e às empresas patrocinadoras.
Apoio: JB Calçados, Buffet do Dorinho, Espaço da Moda, Objeto Arte, Dom Requiel Massas, Bolsas da Alice, Rimar Móveis, Sucos do Tadeu, Me Gusta Lancheria, Meta Agência de Publicidade, Clínica de Psicóloga Carla Tusi, Amora Poupee, Bete Delevati Frios; Supera Ginástica Cerebral e Empório Morello, Kayo e Jana Fotografias e Vídeos e jornal Expresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta