Apoiam este projeto:

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Nova-esperancense na telinha da Globo

Miriam Brasil (39 anos) deixou Nova Esperança  há muitos anos e foi para São Paulo em busca do sonho de ser uma atriz conhecida no Brasil.Sua primeira aparição na TV foi na novela a Dona do Pedaço, como figurante. 

"Quando eu soube que a novela seria gravada na minha cidade não pensei duas vezes: saí de São Paulo e viajei para lá. Me apresentei para os produtores e consegui papel como figurante. Gravei cenas em Nova Esperança, depois me chamaram para ir a São Gabriel e até em São Paulo fiz participações, na segunda fase da novela. Depois, me falaram que eu não poderia mais gravar porque apareci em diversos cortes de cenas do Sul".
Miriam nasceu em Porto Alegre, mas mudou-se para Nova Esperança com a família aos seis anos para viver com a avó, que havia ficado viúva. Mirim está em São Paulo há 13 anos, onde trabalha como atriz e produtora, principalmente de teatro.

A atriz caiu no gosto dos produtores e diretores e gravou participação na Malhação. As cenas irão ao ar nesta quarta, 9. Ela irá interpretar o papel de uma professora na minissérie Toda Forma de Amar, da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta