Apoiam este projeto:

domingo, 6 de outubro de 2019

Os eleitos para o conselho tutelar

Santiago - Estão eleitos os novos conselheiros tutelares que vão atuar em Santiago a partir de janeiro. São eles: Débora Oliveira, com 376 votos, Jaderson Portela, com 366, Helena Gonçalves (reeleita), com 363, Marisa Minuzzi, com 323 e Juliano Primon Brum, com 270. Suplentes:Margarida, com 208, Camila Lopes, com 158, Sandra Costa, com 156 e Carmen Dorneles, com 139. Pouco mais de 3 mil santiaguenses compareceram às urnas no domingo para votar nos seus candidatos. A diplomação dos eleitos acontecerá em janeiro e vão atuar por um período de quatro anos.


Jaguari
Os eleitos - A Professora Rubiamara Nunes Pires ficou em 1° lugar com 683 votos. Elizete Galvão de Oliveira (532 votos), Rozangela de Almeida Machado (530 votos), Palmira Carrilo (502 votos) e Geneci Tadiello (483 votos).


São Chico: Ionara Lamberty (412 votos); Francine Fumaco (299); Darlon Prestes (288); Beto Maier (253); Willian Paz (199). 


Manoel Viana: Marcio Pereira de Moura  (133 votos); Katiane da Silva Martins  (126); Angelita Silva Machado (111); Vera Nilda Lopes Otarão (108); Saleti Martins Valença (108).

Um comentário:

  1. O João, em todo o Brasil o pessoa diz que partido ou tendência ideológica são os eleitos. Aí tá a graça da coisa...Dois eu sei que são de esquerda e dois são ... Mas não dá pra colocar uma pimentinha....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta