Apoiam este projeto:

sábado, 5 de outubro de 2019

Os novos talentos da música nativista

Uma geração talentosa vem aí para enriquecer ainda mais a cultura gaúcha. Foi o que se viu na tarde deste sábado durante a apresentação dos jovens artistas no Crioulinho, que acontece dentro do Festival da Música Crioula de Santiago. 
O primeiro lugar da categoria mirim ficou com Carolina Bidart (Santana do Livramento), pela interpretação da música "Valsa dos Vagalumes". Em 2º, Anita Rodrigues (Palmeira das Missões); 3º, Valentina (Quaraí). A melhor torcida ficou com o santiaguense Pietro Quadros (foto abaixo). Ele defendeu "Clave de lua".
Na categoria juvenil, o primeiro lugar ficou em Santiago. Matheus Pimentel Nunes foi o grande vencedor, interpretando "Ressábios. Ele também conquistou o prêmio de melhor torcida. O 2º lugar foi para Bruna Nunes (Livramento); 3º, Júlia do Amaral (Palmeira das Missões).
 
Os Jurados foram: André Canterle, Dieizon Schubert, Érica Martins, Otávio Machado e Priscila Rodrigues Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta