Apoiam este projeto:

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Polícia apreende carne sem procedência em Santiago

Na terça, 29, a Decrab (Delegacia especializada em crimes rurais) cumpriu mandado de busca em um mercado e em propriedades rurais, suspeitos de estarem vendendo carnes sem procedência e sem o cumprimento de normas reguladoras. No mercado foram apreendidos 360 kg de carne de búfalo sem comprovação de procedência e diversas munições de calibre 38.

Nas propriedades rurais que serviriam para o armazenamento dos animais furtados antes de serem abatidos foram vistoriados quase 200 animais, porém, sem irregularidades. Na casa de um dos suspeitos, a polícia encontrou munições calibres 38 e 357.

A ação teve o apoio da Patrulha Rural da Brigada, da Inspetoria Veterinária e da Vigilância Sanitária de Santiago.

Os nomes dos envolvidos e do estabelecimento não foram divulgados.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta