Apoiam este projeto:

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Ronda Policial em Santiago e região

Operação Avante da Brigada
Na última sexta, 28, houve mais uma operação Avante da Brigada em Santiago e no demais  municípios de abrangência do 5º RP Mon (Unistalda, Capão do Cipó,Mata, São Francisco de Assis, Cacequi, Itacurubi, Jaguari, Nova Esperança e São Vicente).

Atuaram na operação 39 policiais, resultando em 354 pessoas abordadas, 21 barreiras, 257 veículos fiscalizados e uma prisão. Foram feitos 13 autos de infração de trânsito, quatro veículos recolhidos, feitas cinco comunicações de ocorrência policial. Três bares foram inspecionados.

Celular voador
Santiago – Agentes penitenciários flagraram um apenado, que estava no pátio do albergue, jogando um celular em direção ao pátio interno do presídio. O aparelho ficou na tela de contenção e acabou apreendido. O responsável responderá processo administrativo. O caso ocorreu no dia 24 de setembro.

Jovens ameaçados na BR 287
São Vicente – Na tarde de segunda, 30, dois jovens que pediam carona nas proximidades do trevo de São Vicente foram surpreendidos por um homem que desceu de um mototáxi e pediu cigarro e dinheiro. Diante da negativa, o acusado ameaçou agredir um dos rapazes. Um caminhoneiro parou e desceu do caminhão com uma barra de ferro, fazendo com que o autor subisse na moto e fugisse em direção a Jaguari. O caminhoneiro ofereceu carona aos rapazes para que saíssem do local com segurança. A ocorrência foi registrada na delegacia de Santa Maria, onde os jovens residem.

Morte por atropelamento

São Borja – Na madrugada do último domingo,29, Jair Gonçalves Teixeira foi vítima de atropelamento. Ele foi socorrido e , ainda inconsciente, levado ao hospital, mas não resistiu. O motorista (19 anos)  permaneceu no local e se colocou à disposição para as providências com relação ao acidente. As causas serão investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta