Apoiam este projeto:

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Rusga entre vizinhos acaba em tentativa de homicídio

Santiago – Na noite do último sábado (12) ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Santiago Pompeu envolvendo vizinhos da rua Barão do Rio Branco. Um morador foi atingido por golpes de faca após uma discussão. O desentendimento ocorreu quando um deles fazia a limpeza do pátio do sobrado onde moram. 

O autor Paulo César de Moura (43 anos) fugiu, mas foi localizado pela Brigada no bairro Irmã Dulce com a faca na cintura, ainda suja de sangue, assim como sua camiseta. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio doloso e acabou no presídio. A vítima, de 39 anos, foi socorrida e levada ao pronto-socorro com ferimento profundo na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta