Apoiam este projeto:

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Uma semana de muitos eventos em Santiago

Debate entre os candidatos 
ao Conselho Tutelar
Os candidatos ao cargo de conselheiro tutelar também terão audiência pública nesta quarta, 02, quando haverá uma explanação de ideias no auditório da Câmara, às 18h. Algumas autoridades e convidados farão rápidas palestras sobre o tema. A promoção é da Comissão Eleitoral do Comdica - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e/ou Adolescente. Todos estão convidados.

Comida a 199
Santiago está muito movimentadas nesta semana. Já neste dia 2 teremos a inauguração do Restaurante Popular. Será às 11h30, na Secretaria  de Desenvolvimento Social.

Teatro amador
Também neste dia 2 haverá a abertura do festival de teatro Santiago Encena, no Círculo Militar, às 19h.

Coopatrigo, 62 anos
A Coopatrigo chega aos 62 anos servindo o produtor da região e neste dia 2 está acontecendo o 12º Encontro de Mulheres, em São Luiz. São muitas atividades; palestras e show do Guri de Uruguaiana.

Vestibular 2020 URI
Na quarta, 03, a URI lança as novidades do Vestibular 2020, com “As Experiências que Diferenciam”. Será às 9h, no salão de atos.

Na sexta tem Festival
Na sexta, 4, começa o Festival da Música Crioula, evento que vai reunir renomados artistas de todo o estado. O festival acontece no centro de Eventos, ao lado do Ginasião e vai até sábado, 5, quando todos conhecerão as músicas vencedoras.

Centro de Oncologia
Também na sexta acontece a inauguração do Centro de Oncologia do Grupo Hospitalar Santiago. A grande concentração será em lonões anexos ao prédio, fundos do hospital. Muitas autoridades são esperadas. Haverá show com Léo Pain.

Fronteira em Chamas
Outro evento também inicia na sexta, 4, que é o congresso Fronteira em Chamas, da igreja Assembleia de Deus, no templo sede da Vila Nova. São esperadas mais de três mil pessoas. O grande evento encerra-se no domingo com festividade o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta