Apoiam este projeto:

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Vereador detona com o asilo de Jaguari


A câmara teve sessão extra para receber a Associação de Apoio às Pessoas Com Câncer (Mão Amiga) que divulgou o outubro Rosa. Também foi votado um projeto do vereador Igor Tambara (MDB), que cria a Semana Municipal do Idoso.
Estava tudo muito bem até que..., mas que M... Picoli?!

“Asilo com cheiro de fezes e urina?”
Para não perder o costume, o vereador Wolmar Picoli (PDT) resolveu criticar o asilo. "Nós estamos pecando com os idosos. Alguns familiares têm condições de cuidar, mas  ‘socam’ no asilo. Para que colocar nossos velhinhos no asilo? Vão sentir o cheiro que tem lá, de m... e urina. E dizem ainda que falta comida. Tem que ter coragem para dizer isso", concluiu.

Os colegas não gostaram 
Os vereadores não curtiram o que Picoli compartilhou na sessão. Cátina Monteiro, apesar de ser da bancada, comprou a briga: "O nosso Asilo é um dos melhores. O senhor não pode dizer que não tem comida no asilo. Lá tem de tudo, não falta nada, não tem cheiro de urina e nem cheiro de nada. Convido a todos para visitar o nosso asilo, para ver o capricho que é", disse Cátina.

Da redação
Falando do Asilo, ou Pequena Casa da Divina Providência, há pouco a equipe do Canal Expresso esteve no local mostrando como funciona e como é mantida a instituição de longa permanência.

Contraponto – O vereador Picoli entrou em contato com o Nova Pauta e esclarece que apenas levou à tribuna denúncias de pessoas que havia mau cheiro e pouca comida no asilo. Salienta que a casa possui uma ótima estrutura e uma equipe muito qualificada. Também informou que é um colaborador do asilo e já deu, ao longo de 20 anos, oito vacas gordas e sempre está à disposição da instituição.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta