Apoiam este projeto:

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Vestibular da URI e Show do Alok em Santiago

Santiago – O Lançamento da campanha do Vestibular 2020 da URI  e do show do Alok, promovido pelo programa TOP Sertanejo da rádio Nova 99, aconteceram neste domingo (06), no posto Pôr do Sol.

A comunidade marcou presença no evento que contou com a distribuição de brindes, novidades sobre o vestibular e cursos da universidade, além de informações quentinhas sobre o show internacional, que também ocorrerá em novembro.

A animação foi da dupla Pâmela e Luana, de Alegrete que, com todo carisma e competência, subiu ao palco e apresentou o melhor da música sertaneja, interagindo com o público.

Sobre o Vestibular 2020
A campanha traz como tema as experiências que diferenciam. São as práticas vivenciadas no dia a dia do câmpus que transformam o indivíduo e o diferenciam no mercado de trabalho. O jeito URI de ser mostra que o sucesso está nas relações e nas diferentes formas de adquirir conhecimento.

Os cursos são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito Noturno, Direito Diurno, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia. Além dos dois novos cursos disponíveis, que são Letras Português/Inglês e Ciências Ambientais.

As inscrições vão até 20 de novembro. A prova será no dia 24. Acesse o link http://urisantiago.br/inscricoes/ e faça já a sua inscrição.

O show do DJ Alok
O empresário Iuri Guasso divulgou que o show será dia 29 de novembro, no Centro de Eventos do Ginasião. Ele anunciou a vinda do artista internacional durante a Fecoarti, no início de maio, gerando grande expectativa do público regional. Nos próximos dias será divulgada a venda de ingressos. O primeiro lote dever ser promocional. Acompanhe as novidades na página do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta