Apoiam este projeto:

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Violência em Jaguari: vereador de 68 anos se envolve em briga e troca de agressões

Polêmico pelas suas declarações na Câmara, o conhecido vereador Wolmar Picoli (68 anos) se envolveu em uma briga na tarde desta terça-feira.

Picoli teria se atritado com Jair Pereira em seu estabelecimento. Houve troca de socos com esse comerciante, (dono de uma galeteria), que pegou uma barra de ferro e revidou. 

É importante dizer que assim como Picoli, Jair também ficou machucado e foi fazer exame de corpo de delito. Ambos registraram ocorrência.

Asilo - Nesta semana Picoli falou que o asilo de Jaguari estava sem condições, que havia mau cheiro e falta de comida. Também mencionou que muitos "socam os idosos lá" mesmo tendo condição de cuidar. Mais tarde se retratou dizendo que apenas divulgou denúncias de algumas pessoas que o procuraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta