Apoiam este projeto:

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Moradores reclamam: 'A água está sem força na Vila Rica'

Santiago – Vários moradores reclamaram da pressão da água nos finais de semana no bairro Vila Rica. Relatam que a água não sobe no chuveiro e nas torneiras sai bem fraca. O problema vem acontecendo com frequência nos últimos seis meses. Um abaixo-assinado circula no bairro para exigir um melhor serviço à população. Também já reclamaram pelo 0800. 


O que diz a Corsan
Conforme o gerente Lusardo Baldiati Parizi, em breve começarão obras na estação de tratamento para resolver os problemas. Serão duas de ampliação de rede; uma até o bairro Missões e a outra até a Aparício Mariense, que leva água à Vila Rica.

“Acreditamos que em duas, no máximo três semanas, estará tudo resolvido. A tubulação que existe hoje está saturada já para dar conta de tudo, daí vamos dobrar as saídas da estação de tratamento, o que resolverá esses problemas.

 Essas obras estou pleiteando desde novembro do ano passado, mas infelizmente a burocracia e a troca de governo tornaram o processo demorado, mas agora vamos iniciar de fato”, explica Lusardo.

Um comentário:

  1. NO ALTO BOA VISTA TAMBÉM A AGUA E FRACA POUCA PRESSÃO NO CHUVEIRO E TORNEIRAS, NAS PARTES MAIS ALTAS, ISSO JÁ VEM A ALGUM TEMPO COM ESSE PROBLEMA.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta