Apoiam este projeto:

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Bolsonaro assina medida que acaba com DPVAT

O presidente Bolsonaro assinou medida provisória que extingue o seguro obrigatório DPVAT a partir de janeiro de 2020. O seguro é uma das obrigações que devem ser pagas todos os anos por proprietários de veículos para terem a documentação em dia - assim como o IPVA e o licenciamento. A arrecadação é responsável pelo pagamento de indenizações a pessoas envolvidas em acidentes de trânsito.

Segundo o governo, a Medida Provisória não desampara os cidadãos no caso de acidentes, já que "quanto às despesas médicas, há atendimento gratuito e universal na rede pública, por meio do SUS".

Estado ainda não quitou 
salários de setembro do funcionalismo
O governo do Estado depositou na manhã desta terça (12) nova parcela, no valor de R$ 7.300, na conta dos servidores referente ao salário de setembro do Poder Executivo.
Dessa forma, o Estado quita os salários de quem ganha líquido até R$ 9.350, o que representa 94% do funcionalismo gaúcho. A quitação total dos salários de setembro será nesta quarta, 13 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta