Apoiam este projeto:

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Brigada de olho em quem bebe e dirige


Santiago – No final de semana a Brigada flagrou dois motoristas embriagados. Às 2h da madrugada de sábado (27) um Gol foi abordado na rua Pinheiro Machado, centro. A motorista apresentava sinais de embriaguez e não quis fazer o teste do bafômetro. No veículo havia mais duas adolescentes de 15 anos. 

A infratora foi presa através da prova testemunhal. Na delegacia, recusou-se a assinar qualquer tipo de documento. Foi autuada em flagrante e recolhida ao presídio. Sua habilitação foi apreendida e as meninas entregues à conselheira tutelar. (FOTO ILUSTRATIVA)

Na contramão – O outro caso aconteceu às 22h de sábado na rua Flores da Cunha. Um motorista foi abordado andando na contramão. Também não aceitou soprar o bafômetro. Foi autuado e sua carteira foi apreendida.  

Um comentário:

  1. Basta parar nos postos de conveniencia, que daí terão muito que autuar, porem, lembrem quye ali esta a playboizada !!!Quero ver ter coragem !!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta