Santiago – Com o aumento da velocidade na rua Silveira
Martins depois de asfaltada, a Prefeitura se viu obrigada a construir novos
quebra-molas. O mais recente é este na esquina com a Tito Becon. Os motoristas
devem ter cuidado, pois ainda não foi pintada a faixa branca. Há uma placa
indicando, mas nem todos prestam atenção e até acidente já acontecu no local.
segunda-feira, 11 de novembro de 2019
Um comentário:
O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;
E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.
É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.
Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Em frente do colégio Apolinário Porto Alegre na Avenida Julio de Castilhos a velocidade média é de + ou - 60- 80 km/h. Além de ser uma avenida de bastante movimento ainda tem os alunos do colégio em risco. É a única unidade escolar com velocidade livre na cidade. Dito pelo secretário do planejamento Sr Haroldo uma providencia iria ser tomada. Provavelmente está aguardando um cadáver. Solicito ao nobre jornalista que confirme esta denúncia e se possível atue para uma solução deste problema já que acredito que a mídia deve estar a favor da sociedade principalmente em se tratando de segurança.
ResponderExcluir