Apoiam este projeto:

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Jaguari fez festa para quem brilhou

Os empresários e demais lideranças de Jaguari, Nova Esperança, São Vicente, São Francisco e Manoel Viana viveram uma noite de muito glamur em Jaguari durante  a solenidade de entrega do troféu Os Melhores do Ano Regional.  A realização foi da Agência Oficial com apoio dos jornais Expresso Ilustrado e  Jaguar Regional. O salão paroquial, escolhido por ser o maior local para eventos em Jaguari, recebeu mais de 600 convidados, tudo decorado a rigor pela equipe Via Flora. (Veja os detalhes no jornal Jaguar Regional e Expresso Ilustrado desta sexta-feira)

Os melhores shows 
Após a premiação com protocolo da jornalista Sandra Siqueira, os premiados com o troféu Os Melhores do Ano foram brindados com o show da conhecida banda Sônia Bis, com um repertório variado e dançante. Com tanta alegria, a noite foi pequena para quem caiu na dança. Antes, porém, o público assistiu ao show de Fábio Weber, o homem orquestra, executando nove instrumentos musicais.

Jantar especial
O cardápio também foi pensado com zelo, incluindo risoto de filé de mignon, quiche vegetariano, arroz com curry, peras e nozes, conchiglioni quatro queijos, picanha na chapa, salmão ao molho de alcaparras, saladas selecionadas, entre outros pratos deliciosos e um diversificado bufê de sobremesas.

Metas de um vencedor
Mesmo que você tenha nascido para vencer, você ainda não é um vencedor. Para ser de fato um vencedor, você precisa planejar, se preparar e esperar para vencer.

O líder é...
Nossa vida é cheia de batalhas, simbolizadas nas dificuldades cotidianas. E vencer cada uma delas nos torna pessoas melhores, servindo de exemplo e inspirando. Ser líder não é apenas mandar, mas criar oportunidades e deixar sua equipe obter resultados conjuntos.

Nossas vitórias
Vitórias são nossos momentos de alegrias, em que a Vida nos manda um recado, uma palavra de esperança, um abraço, um sorriso, um troféu! E se você esteve na grande noite, você está entre os melhores, entre os que se superam, se reinventam; você é um vencedor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta