Apoiam este projeto:

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Jaguari terá mais uma família de venezuelanos...

...em face ao estado de calamidade naquele país. A família é composta pelo casal José Luis Perez Suarez e Joanjely Carolina Gonzalez, e dois filhos menores de idade. Eles serão acolhidos pela Igreja Assembleia de Deus Gideões da Fé. O pastor Rogério Barreto Sales e seu filho Riander Sales estiveram reunidos com o prefeito Beto Turchiello para comunicar a participação da igreja na Operação Acolhimento. A igreja irá bancar a moradia e alimentação por três meses, até que eles tenham condição de conseguir um trabalho e se sustentarem. A primeira família de venezuelanos que chegou a Jaguari foi acolhida pelos proprietários da Reserva Cerro Chapadão.
Colaboração; Miguel Monte)
Há pouco tempo, uma família de venezuelanos foi acolhida na Reserva Chapadão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta