Apoiam este projeto:

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Jaguariense dá tiro em cachorro

Jaguari - Uma moradora do bairro Consolata chamou a Brigada para registrar que na manhã desta sexta, 15, um vizinho teria dado um tiro no cachorro da família. "O Toby está sendo atendido e vai passar por procedimentos veterinários. Hoje foi um animal indefeso, mas e depois"? Desabafou a moradora.

Atacado pelas abelhas
Santiago - A santiaguense Daiane Carlosso denunciou que um enxame de abelha invadiu sua casa e atacou seus cachorrinhos. Ela conta que chamou os bombeiros. Eles vieram, um dos cachorrinhos morreu hoje, sexta. Ela ficou indignada porque dois vizinhos criam abelhas e que seu filho é alérgico também. Diz que tomará providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta