Apoiam este projeto:

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Ministro xinga internauta e chama sua mãe de égua

O ministro da Educação chegou a chamar um seguidor de 'feio', outro de 'babaca', e comparou a mãe de uma usuária a uma égua. O ministro Abraham Weintraub publicou vídeo de sua cachorra, que chamou de “comunistinha”. Isso desencadeou críticas e ele as respondeu em baixo tom. ...“prefiro cuidar dos estábulos, ficaria mais perto da égua sarnenta e desdentada da sua mãe”, escreveu ele para uma das internautas. 

Preso o suspeito de atropelar 
e matar uma mulher
São Luiz Gonzaga - Um motorista de 25 anos está preso por homicídio doloso consumado (com intenção de matar). Na saída de uma festa, ele atropelou Rosemeri Pereira da Silva, 57 anos. Ela morava em Caxias e visitava parentes na cidade. Ele declarou que não viu que havia atropelado uma pessoa quando tentou sair do local. Chegou a ouvir um barulho, mas que não viu o que teria acontecido, e só tomou conhecimento do fato na manhã seguinte. Ele deve responder também por duas tentativas de homicídio, já que atingiu outras duas pessoas com o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta