Apoiam este projeto:

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Montenegro: criança trancada em carro é salva graças ao alarme

A Brigada foi chamada por moradores que perceberam uma criança trancada em Ford KA. O alarme tocou e isso alertou as pessoas. Os agentes chamaram um profissional para abrir a porta. A menina de um ano foi retirada lúcida, mas em choque. Ela estava no banco da frente e sem cadeirinha. Quando o resgate já estava sendo concluído, o pai da criança chegou. (Jornal Ibiá)

Bebê morre ao cair do colo da mãe
Um bebê de dois anos morreu ao cair do colo da mãe após ela ficar presa com os pés na porta de um ônibus em Belo Horizonte. O motorista disse  não ter visto que a mulher não havia descido e arrancou com o veículo.


Suspeito de maus-tratos 
contra a filha em Cacequi
De acordo com a Polícia Civil, ele vai responder por “feminicídio tentado”.

O pai, de 21 anos, foi preso por suspeita de maus-tratos à filha de 3 meses. A denúncia à policia foi feita pelo Conselho Tutelar. A mãe (de 19 anos) levou a filha para atendimento médico e notou fraturas múltiplas no crânio e lesões nas pernas e abdômen. Devido à gravidade, foi transferida para o Hospital Universitário de Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta