Apoiam este projeto:

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

O coronel foi lá e “tá, deu”!

O deputado Coronel Tadeu (PSL-SP) quebrou uma placa de uma exposição da Câmara em homenagem à Consciência Negra. A peça em questão trazia uma charge denunciando mortes de jovens negros pela polícia.  Dados do Fórum Brasileiro de Segurança mostram que 75,4% dos mortos em intervenções policiais são negros. Tadeu afirmou que as mortes de jovens negros por policiais podem ser explicadas pela maior presença de negros no tráfico. Ele diz não temer punição no Conselho de Ética. Acusado de racismo pela oposição, disse que não tem atitudes racistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta