Apoiam este projeto:

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Pastor acolhe Suzane von Richthofen como missionária evangélica

São Paulo - “Desde que conversei com Suzane, conheci uma outra pessoa. Acredito que ela esteja mudada”, disse o pastor Euclides Vieira, que está ajudando Suzane von Richthofen e o noivo Rogério Olberg a se tornarem missionários na Igreja Quadrangular. Suzane foi condenada a 39 anos pela participação, com ajuda do namorado, na morte dos pais em 2002. Euclides admite que o assunto é polêmico. Recebo críticas de todos os lados, falando que eu estou defendendo uma assassina. Mas eu não defendo, eu acolho, acredito na recuperação. Não é isso que devemos fazer?”, indaga. (Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta