Apoiam este projeto:

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Preso ex-coordenador da base do Grêmio por abuso sexual

O ex-coordenador das categorias de base do Grêmio José Alzir Flor, 57 anos, foi preso em Balneário Pinhal. Ele tem uma condenação de nove anos por abuso sexual envolvendo adolescentes entre 2008 e 2009, quando atuava nas categorias de base do clube. A Polícia tentava capturá-lo desde 2016.

José Alzir Flor foi condenado por constrangimento mediante violência ou grave ameaça para cometer ato libidinoso, com os agravantes das vítimas serem adolescentes e do criminoso ter autoridade sobre elas. Flor foi demitido do Grêmio em 2010 após denúncias e investigação sobre o caso envolvendo pelo menos três adolescentes de 14 anos.

Mulher diz que foi assaltada 
e estuprada em Santa Maria
Uma mulher de 33 anos registrou ocorrência na tarde de domingo. Ela contou que após a romaria caminhava pela rua Pedro Santini, Bairro Nossa Senhora de Lourdes por volta das 10h, quando foi abordada por um homem. Ele a assaltou e exigiu que a vítima o acompanhasse até um matagal onde teria praticado o estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta