Apoiam este projeto:

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Quebra-molas na General Canabarro

Santiago – A Prefeitura está construindo dois quebra-molas na rua General Canabarro. Um deles fica na esquina com a Marechal Deodoro. A General Canabarro é uma das ruas em que os motoristas não respeitam o limite de velocidade, principalmente depois que recebeu asfalto e virou mão única. Vários acidentes já foram registrados. Em um deles o pedestre Antônio Jorge Pereira (Marreco), 56 anos, foi atropelado e acabou morrendo.

2 comentários:

  1. Qual a necessidade de colocar meio quebra mola na rua Silveira Martins perto da residência do Sr.Bonoto e perto do mercado, se qdo tu vê tem certos motoristas invadindo a outra pista,tem que cuidar de ti e dos outros!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Que bom. Agora falta o quebra molas em frente ao posto do Macarrão. Motoristas não param .Idosos e crianças atravessam ali seguidamente. Já foi pedido na prefeitura há dois anos atrás. É...nada.Creio que vão esperar alguém morrer atropelado ali para colocarem o quebra molas.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta