Apoiam este projeto:

domingo, 10 de novembro de 2019

Santiago terá encontro de capoeiristas

De 14 a 16 acontece em Santiago o Festival Arte Muleque. O evento será no CTG Coxilha de Ronda, com oficinas para adultos e infantil, roda de aulas, batizado, troca de cordões e apresentações culturais. A promoção é do Grupo Cordão de Ouro, sob organização do instrutor Serginho e da graduada Darla Dourado.

O Festival pretende integrar  capoeiristas do município, bem como praticantes de outras cidades da região e alguns convidados de São Paulo e Santa Catarina, propiciando-lhes a troca de experiências e a aquisição de novos conhecimentos.

Os cursos, oficinas e workshops ministrados por profissionais da área, especialistas e outros convidados visam divulgar a capoeira não só como esporte, mas como ferramenta de inclusão social e cidadania. A entrada é grátis. (foto: Elias Alfonso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta