Apoiam este projeto:

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Santiaguense é destaque em evento internacional de políticas públicas

Nesta quarta-feira, 13, o santiaguense conselheiro Marco Peixoto esteve presidindo o Encontro da ASUR (Associação das Entidades Oficiais de Controle Público do Mercosul) no Congresso Internacional de Tribunais de Contas do Brasil, em Foz do Iguaçu - Paraná.

Foi registrada a presença de Tribunais Europeus e Brasileiros, oportunidade em que Peixoto foi reconduzido ao cargo de diretor de relações internacionais da Atricon (Associação de Membros dos Tribunais de Contas do Brasil).

Na abertura do Congresso Internacional dos Tribunais de Contas também teve a presença do presidente do STF, Dias Toffoli e do governador do Paraná, Ratinho Júnior, entre outras autoridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta