Apoiam este projeto:

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

A saúde confraterniza em Santiago

Na sexta-feira a secretaria de saúde reuniu mais de 500 pessoas para o tradicional encontro de final de ano, tudo custeado com doações. O secretário Éldrio Machado agradeceu à sua equipe pelo brilhante trabalho de que todos vêm fazendo e pediu que essa união permaneça no ano vindouro.

No sábado foi a vez da equipe do Grupo Hospitalar Santiago comemorar o ano cheio de conquistas, a maior delas foi a oncologia credenciado pelo SUS. O diretor Rúderson Mesquita saudou a todos e frisou que o próximo passo é um centro de cardiologia para seguir salvando ainda mais.
As autoridades presentes disseram que Santiago tem um dos melhores hospitais do estado, e com tudo em dia. Uma conquista de toda a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta