Apoiam este projeto:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Bolsonaro diz que TV Escola ‘deseduca’ e chama Paulo Freire de ‘energúmeno’

Bolsonaro e Paulo Freire (patrono da educação)
O presidente Bolsonaro defendeu o fim do contrato com a Associação de Comunicação Educativa Roquette Pinto, responsável por gerir a TV Escola.
“Era uma programação totalmente de esquerda, ideologia de gênero. Dinheiro público para ideologia de gênero. Então tem que mudar”, disse. O presidente afirmou que o valor da renovação do contrato era de R$ 350 milhões, sem deixar claro o período de vigência. “R$ 350 milhões que seriam jogados no lixo. “Tem muito formado aqui em cima dessa filosofia do Paulo Freire. Esse energúmeno* aí, ídolo da esquerda”, declarou.
Energúmeno - (Antigo) Que havia sido possuído pelo demônio; possesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta