Apoiam este projeto:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Caminhoneiros ameaçam paralisação

Uma nova paralisação pode ter início em várias regiões do país. O movimento, porém, está dividido em relação à greve.
A mobilização é apoiada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes e Logísticas, instituição ligada à CUT.
Uma das pautas é o reajuste do piso mínimo do frete, o que, segundo líderes da classe, já tem o compromisso do governo de ser feito em 20 de janeiro do ano que vem. Sua expectativa da classe é que esse aumento fique entre 14% e 18%. Outras negociações estão em andamento ainda para tratar do preço do diesel.
Em Ijuí, no trevo da RS-522 com BR-285, os manifestantes estão montando barracas. Há caminhões e máquinas agrícolas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta