Apoiam este projeto:

sábado, 28 de dezembro de 2019

Canoas - Babá dopou crianças para não “incomodarem”


 Uma babá está sendo investigada por dopar irmãos gêmeos de três anos. Exame constatou benzodiazepínicos no sangue das crianças (medicamento calmante contra ansiedade). A babá, que também trabalha como técnica em enfermagem, deve ser indiciada por três crimes: lesão corporal grave, furto de medicamentos e omissão de socorro. (Fonte G1)

Imagens denunciam a babá
Imagens de câmeras do condomínio mostram cenas chocantes. Um menino cai com o rosto no chão. Em seguida, o irmão não percebe a grade e bate com violência. Ela percebeu que os gêmeos passavam mal e não agiu para socorrer as crianças. Só depois, decidiu levá-las para a mãe, dentro de casa. No caminho, uma delas cai novamente e é arrastada pela babá.

Um comentário:

  1. Não consigo entender como uma profissional da saúde tem coragem de cometer tamanha crueldade. É revoltante....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta