Apoiam este projeto:

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Capão do Cipó na luta para não sumir do mapa: comitiva do prefeito vai de carro até Brasília

Uma proposta do governo federal prevê que cidades com até 5 mil habitantes e arrecadação própria inferior a 10% da receita total serão incorporadas ao município vizinho. No RS, mais de 200 municípios seriam extintos caso passe essa proposta.

De carro oficial até Brasília
Diante da ameaça, prefeitos  fizeram protesto em frente ao Congresso na última terça-feira, 3. De Capão do Cipó partiram rumo a Brasília o prefeito Froner (PP), o secretário de Obras, Tiago Tissot e o vereador Miro. Todos foram no carro oficial pelos mais de 4 mil km; (4 mil de ida e volta)

Um leitor caba de mandar essa foto; o carro particular na garagem pública enquanto o carro público aguarda no sol. 

3 comentários:

  1. Quanta "teta" some do mapa também... essa é a preocupação desse pessoal o resto é bobagem.Que esforço viajar a Brasília com tudo pago pelo contribuinte.



    ResponderExcluir
  2. Se foram 8 mil em diárias...sendo q desde setembro n é paga as hras extras feitas pelos funcionários efetivos...derrepente voltar para os municípios Mães n seja tao ruim assim qd so temos governantes q pensam no bolso proprio

    ResponderExcluir
  3. Hoje, 9/12/2019 que tomei conhecimento desta foto, pois uma colega ironicamente falou da foto que eu tirei e mandei, quero dizer que se eu fosse fazer algo, tinha fotos mais importante pra mandar, não essa dai, meu caráter não é me esconder, se tenho que criticar, claro que critico, mas tem gente que não tem o bago roxo, e se esconde. Todos dai sabem que não fui eu.PAULO RENATO DE SOUZA.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta